Friday, January 05, 2007

Compramos e Vendemos Sentimentos

Oi

Entao a ideia é a seguinte: em baixo postei o Argumento para o filme q vamos fazer no 2º semestre. O guiao terá q ser entregue ate 4ª feira e como eu já arroto e vomito rebucados por todos os orificios do meu corpo, lembrei-me de pedir a vossa ajuda ( qnd digo vossa dirijo-me à minha turma mas como este link tá no meu msn o resto da ajuda extra lusofona é igualmente bem vinda) no sentido de melhorar isto de forma a fazermos um bom trabalho

Ah outra coisa, os meus principais bloqueios estao nas personagens que estao na fila ( nao consigo sair dos cliches basicos)

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

precisas de 14 sentimentos?

January 05, 2007 12:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

isto vai ser com narração, certo? e se for o lúcio a tentar adivinhar o que os outros querem trocar?

por exemplo: "hmmm... aposto que aquele rapaz-gordo vem comprar auto-estima..."

January 05, 2007 12:48 PM  
Blogger Francisco Sousa said...

exacto terá q ser +- assim pq assim nao temso q tar ali exaustivamente a falar de 14 sentimentos :O...alem disso a fila vai andando e o gajo vai chegando ao balcao.

thanks telmo

January 05, 2007 12:57 PM  

Post a Comment

<< Home